segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dieta dos Shakes Caseiros!

Olá pessoal... Hoje vim com algumas dicas de shakes caseiros que ajudam na hora da dieta... Além de deliciosos ajudam a reduzir medidas e alimentam muito bem.




Dieta do shake caseiro receita fácil e rápida de preparar, possuem baixa quantidade de açúcares simples que são os maiores causadores do acúmulo de gordura na barriga. Além de todos esses benefícios a bebida ainda nos mantêm saciadas por mais tempo e ainda fornece os nutrientes que o corpo precisa.

Para perder 5kg em 2 semanas Troque o café da manhã e o jantar por um copo da bebida.
Para perder 5kg em 1 mês Troque apenas o jantar por um copo da bebida.



Vamos a algumas opções de shakes...

Shake de banana

Shake de banana como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
100 ml de leite desnatado
1 banana pequena
1 ameixa-preta
1 colher (sobremesa) rasa de mel
Bata todos ingredientes no liquidificador, coloque gelo. Beba logo em seguida.
Calorias 190 kcal o copo de 200ml

Shake de maçã

Shake de maçã como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
100 ml de leite desnatado
1 maçã com casca
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) de mel
Bata todos ingredientes no liquidificador, acrescente gelo à vontade. Beba logo em seguida.
Calorias 170 kcal o copo de 200ml

Shake de mamão

Shake de mamão como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
100 ml de leite desnatado
½ mamão papaia
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sobremesa) de mel Bata todos ingredientes no liquidificador. Beba logo em seguida.
Calorias 154 kcal o copo de 200ml

Shake de chocolate

Shake de chocolate como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
100 ml de leite desnatado
1 banana
2 colheres (sopa) de achocolatado diet
1 colher (sobremesa) de linhaça
Bata todos ingredientes no liquidificador. Beba logo em seguida.
Calorias 205 kcal o copo de 200ml

Shake de leite de soja

Shake de leite de soja como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
100 ml de leite de soja light
½ banana
¼ de mamão papaia
½ maçã
1 colher (sobremesa) de linhaça
1 colher (sopa) de aveia em flocos
½ colher (sobremesa) de mel
Bata todos ingredientes no liquidificador. Beba logo em seguida.
Calorias 254 kcal o copo de 200ml

Shake energético

Shake energético como fazer e preparar de um jeito fácil, rápido e gostoso, alem disso muito mutritivo.
200 ml de iogurte natural desnatado
1 pera
4 morangos
2 colheres (sopa) de aveia em flocos
½ colher (sopa) de folhas de hortelã
1 sachê de adoçante em pó
Bata todos ingredientes no liquidificador, beba logo em seguida.
Calorias 276 kcal o copo de 200ml

Perca peso de uma forma deliciosa e nutritiva... Aposte nos shakes caseiros...

Bjs galeraaa...... ;)

terça-feira, 16 de abril de 2013

Chá Verde em Cápsulas! Funciona?

Olá pessoal... Estive pesquisando sobre o chá verde em cápsulas e até comprei hoje para experimentar... e resolvi colocar aqui um post a respeito do chá em cápsulas...

O chá verde em cápsulas é reconhecido por ser um importante aliado no processo de emagrecimento, havendo muitos depoimentos de pessoas que chegam a emagrecer de 3 até 5 quilos por mês sem nenhuma alteração em sua alimentação, apenas incluindo o chá verde em sua rotina alimentar. Além disso, o chá verde tem outras propriedades e melhora a circulação, combate o envelhecimento precoce, acelera o metabolismo e atua como um antibacteriano natural. Porém o chá verde tem um gosto forte e amargo que para algumas pessoas torna inviável o seu uso várias vezes ao dia por longos períodos.

Para atender o desejo dessa parte da população que quer se beneficiar dos efeitos do chá verde, mas não consegue por causa do seu gosto amargo, a indústria farmacêutica processou a matéria prima do chá verde e disponibilizou ele no comércio em forma de chá verde em cápsulas, que são encontradas nas farmácias, lojas de suplementos alimentares naturais e também na internet, puro ou associados com outras substâncias. Os preços das cápsulas de chá verde variam muito, portanto é preciso prestar atenção ao número de cápsulas de chá verde e a concentração do produto.

Apesar de práticas e eficientes as cápsulas de chá verde suscitam muitas dúvidas acerca dos seus efeitos e da segurança do seu uso. Os especialistas afirmam que o chá verde em cápsulas somente muda do original na sua forma de administração, a cápsula alia o conforto da medicação comercial com a eficiência da substância.

Pesquisadores advertem que o chá verde em cápsulas é muito mais potente do que “in natura”, com a concentração dos princípios ativos uma única cápsula pode equivaler até 10 xícaras de chá, desta forma é preciso ter cuidado e não ultrapassar a dose máxima recomendada.

Assim, quem optar por usar o chá verde em cápsulas deve tomar cuidado com a posologia. A dose de chá verde em cápsulas recomendada é de 500mg ao dia, dividida em até 3 vezes, verificando a quantidade de erva que possui cada cápsula.

Outras advertências são quanto aos demais ingredientes presentes na composição das cápsulas de chá verde, que possui cafeína devendo ser evitado o seu uso a noite e também por pessoas hipertensas.


Bom, vou testar e ver se dá certo... Espero que de rs.... Bjsss e todooossssssssssss

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Saia longa - saiba como usar!

Olá galerinhaaaa! Tudo bem com vocês??? Bom, hoje vamos falar de moda... Adorooooo!

Nessa chegada do Outono/Inverno usa-se muito as saias longas, aliás, elas caem bem em qualquer estação, podem mudar as estampas e os materiais de acordo com a estação, mas a saia longa pode e deve ser usada o ano inteiro... Aprenda como usá-las corretamente com esse post.

A saia é uma das peças mais femininas do guarda-roupa de uma mulher. Versáteis, caem bem em qualquer ocasião. As longas, então, são peças-chaves.
 

Capriche:
Para um visual mais despojado, ideal para o dia a dia, combine a saia longa com peças clássicas. Aposte na combinação saia longa, rasteirinha e camiseta básica, (como na foto ao lado). Uma composição mais caprichada exige materiais mais sofisticados. Para a noite e até mesmo uma reunião de trabalho, invista numa camisa de alfaiataria e, nos pés, um bom salto alto. A sua saia longa com uma pitada de criatividade pode virar uma peça superestilosa. Com tecidos de malha e corte reto, também podem ser usadas como um vestido tomara que caia.

Para acertar:
Existem diversos modelos de saias longas. As mais retas casam perfeitamente com camisetas quadradas. Agora, as mais molinhas e com volume precisam de um equilíbrio: a peça de cima deve estar ajustada ao corpo, para harmonizar com as proporções da silhueta.

Mulheres baixinhas:
Normalmente, mulheres baixinhas têm medo de apostar nas sais longas pelo risco de parecerem menores do que realmente são, mas usada da maneira correta, as peças podem deixá-la mais longilínea: Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.

Mulheres acima do peso:
Quem está acima do peso também pode usar. Para as gordinhas, saias longas mais volumosas e estampadas não favorecem a silhueta, porque marcam bastante o quadril. Opte por saia de corte reto combinada com uma blusa mais larga. Assim, consegue-se um visual bem elegante.

Gostaram da dica de hoje? Bom, agora fiquem com algumas combinações de looks com saias longas, e aproveitem a dica para acertarem na hora de usar! 



















Gostaram dos looks?! Então aproveitem as dicas e sejam divas :)



Beijossssss meninasssssss..... 



Até a próxima! ;)

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vai uma xícara de chá?!?!?

Bom meninas... Como minha TPM já está chegando, ¬¬ rs... Resolvi pesquisar por alguns chás que ajudam nessa época, para relaxar, para não deixar tão inchada, e além disso, um chazinho sempre cai bem né...Eu adoro!

Daí resolvi compartilhar essa ideia com vocês... Vamos unir o útil ao agradável =D

Além de muito saborosos, os chás possuem propriedades incríveis: ajudam a emagrecer, regulam a menstruação, auxiliam na digestão e ainda são ótimos calmantes

Além de esquentar os corações mais gélidos, o chá tem lá suas vantagens medicinais. Se
usados como medicamentos, devem ser preparados da maneira correta. São dois os processos de preparo: a infusão e a de-cocção A infusão consiste em colocar a planta seca ou fresca em uma xícara e acrescentar água fervente. No processo de de-cocção você deve ferver a erva por cerca de 2 (flores e folhas) ou 7 minutos (raízes e caules). 


Branco, preto e verde

Os três são feitos com folhas de diferentes partes de uma mesma planta, a Camellia sinensis.

Indicações: aceleram o metabolismo e prometem um emagrecimento rápido, mas meio amargo.
Efeitos colaterais: são contra indicados para pessoas sensíveis à cafeína, hipertensas e com quadro de arritmia. Gestantes não devem consumir essas bebidas. Para elas, só o chá de bebê.


Erva-cidreira

Esse nome popular serve tanto para referir-se à Melissa officinalis (nativa da Europa) como ao capim-cidreira (ou capim-santo, da Ásia).

Indicações: ambas são usadas como calmantes e indicadas para o alívio do estresse, inclusive TPM. Ainda têm ação anti-inflamatória e diminuem a pressão.
Efeitos colaterais: devem ser usadas com cuidado por pessoas que tomam medicamentos hipnóticos, porque podem potencializar o efeito sedativo.


Carqueja

Nativa dos Andes, a Baccharis trimera é uma planta resistente. Por causa disso, ela é facílima de achar, cresce como mato em qualquer lugar.

Indicações: auxilia na digestão, ajuda a conter piriri, além de ter função diurética.
Efeitos colaterais: se tomada em excesso, pode causar queda de pressão e problemas no fígado. 


Camomila

Nome cientifico: Matricaria recutita

Indicações: tem efeito calmante, reduz gases, purifica o sangue, ajuda na digestão, trata inflamações da pele como a acne (basta aplicar o chá na área afetada) e regula o ciclo menstrual. Ufa!.
Efeitos colaterais: deve ser evitada por quem sofre de refluxo gastroesofágico. Pode causar sonolência, mas ninguém acordou pra confirmar essa informação.


Erva-doce

Conhecida há mais de 5 mil anos, a Pimpinella anisum vem do norte da África. Algumas "primas" suas, como a estrela de anis, têm aroma semelhante e também são usadas nos chás. Já foi tão valiosa que a Inglaterra vitoriana pagava impostos sobre sua importação.

Indicações: elimina gases, é laxativa e tem efeito expectorante. Em mães que estão amamentando, ajuda na produção de leite.
Efeitos colaterais: mantenha fora do alcance de crianças - pode causar convulsão. 


Hortelã

O nome serve para definir mais de 20 espécies do gênero Mentha. Citado até no livro As Mil e Uma Noites. Contam que Sherazade narrava suas histórias bebericando esse chá.

Indicações: reduz gases estomacais ou intestinais, regula o ciclo menstrual, combate febres. Além disso, o mentol, que é o aroma de hortelã, é absorvido pelo sistema respiratório, aliviando sintomas do resfriado.
Efeitos colaterais: pessoas com refluxo gastroesofágico devem passar longe. 


Boldo

O único que tem efeitos cientificamente comprovados é o Peumus boldus, do Chile.

Indicações: santo remédio pós-ressaca-monstro (é o que dizem), protege o fígado contra os danos causados por substâncias tóxicas e radicais livres. Ele diminui a acidez no estômago e digere as gorduras no intestino.
Efeitos colaterais: se ingerido em excesso, pode causar problemas neurológicos, já que possui uma substância que age no sistema nervoso central. 


Bom gente, essa foram as dicas para seu chazinho =)... Espero que ajude e que tenham gostado! Obrigada por seguirem o blog... 

Bjsssssssssssssssssss.... Até a próxima...

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bodas: Idéias para comemorar os aniversários de casamento!

Olá minhas lindasssssssssssssssssss.... Hoje vim com um post muuuuuito legal... Um mimo para nós mulheres originais que gostam de inovar em cada momento especial de nossas vidas.
Como meu aniversário de casamento está chegando, resolvi compartilhar essa ideia com vocês... São algumas idéias válidas para comemorarmos essa data tão especial.
A cada ano, uma comemoração especial... Aproveite os aniversários de casamento para celebrar a relação e fortalecer os laços de amor.


1 ano - Bodas de Papel 
Surpreenda seu amado espalhando bilhetinhos por toda a casa.





2 anos - Bodas de Algodão
Compre um novo jogo de lençóis e tenha mais motivos para ficar na cama. =D



3 anos - Bodas de Trigo
Acorde-o com o pão quentinho e muito beijinhos.



4 anos - Bodas de Flores
Um banho de pétalas de rosa vai fazer milagres por vocês!!!



5 anos - Bodas de Madeira
Reserve um fim de semana para uma viagem super romântica!



6 anos - Bodas de Açúcar
Chantili pode ser um ingrediente muito útil fora da cozinha. ;)



7 anos - Bodas de lã
Mais quentinho que um casaco... Só o abraço dele!!! 



8 anos - Bodas de Barro
Use uma panela de barro para preparar um jantar baiano divino e gostoso.



9 anos - Bodas de Cerâmica
Enfeite a casa com flores em vasos rústicos



10 anos - Bodas de Estanho
Muito usado nas panelas antigas, esse metal trará sucesso para suas receitas



20 anos - Bodas de Porcelana
Material das louças mais chiques. Inspire-se nele e capriche na beleza para encantar seu amor.



25 anos - Bodas de Prata
Hora de renovar os votos. Aproveite para festejar esse momento único com a família.



30 anos - Bodas de Pérola
Coloque uma camisola cor de pérola e prepare uma noite sensual inesquecível.



35 anos - Bodas de Coral
Inspire-se na leveza do fundo do mar e prepare um jantar superespecial com frutos do mar.



40 anos - Bodas de Esmeralda
Escreva num papel verde a sua declaração de amor e coloque debaixo do travesseiro dele.





45 anos - Bodas de Safira
Não deixe de comemorar essa data especial com seu parceiro amado.



50 anos - Bodas de Ouro
Vocês merecem uma festa com direito a bolo, família reunida e troca de alianças. Afinal, um casamento tão duradouro assim precisa servir de exemplo para as próximas gerações!





Lista completa das bodas:

1 - Bodas de Papel
2 - Bodas de Algodão
3 - Bodas de Trigo ou Couro
4 - Bodas de Flores e Frutas ou Cera
5 - Bodas de Madeira ou Ferro
6 - Bodas de Perfume ou Açúcar
7 - Bodas de Latão ou Lã
8 - Bodas de Papoula ou Barro
9 - Bodas de Cerâmica ou Vime
10 - Bodas de Estanho ou Zinco
11 - Bodas de Aço
12 - Bodas de Seda ou Ônix
13 - Bodas de Linho ou Renda
14 - Bodas de Marfim
15 - Bodas de Cristal
16 - Bodas de Turmalina
17 - Bodas de Rosa
18 - Bodas de Turquesa
19 - Bodas de Cretone ou Água Marinha
20 - Bodas de Porcelana
21 - Bodas de Zircão
22 - Bodas de Louça
23 - Bodas de Palha
24 - Bodas de Opala
25 - Bodas de Prata
26 - Bodas de Alexandrita
27 - Bodas de Crisopázio
28 - Bodas de Hematita
29 - Bodas de Erva
30 - Bodas de Pérola
31 - Bodas de Nácar
32 - Bodas de Pinho
33 - Bodas de Crizo
34 - Bodas de Oliveira
35 - Bodas de Coral
36 - Bodas de Cedro
37 - Bodas de Aventurina
38 - Bodas de Carvalho
39 - Bodas de Mármore
40 - Bodas de Rubi ou Esmeralda
41 - Bodas de Seda
42 - Bodas de Prata Dourada
43 - Bodas de Azeriche
44 - Bodas de Carbonato
45 - Bodas de Platina ou Safira
46 - Bodas de Alabastro
47 - Bodas de Jaspe
48 - Bodas de Granito
49 - Bodas de Heliotrópio
50 - Bodas de Ouro
51 - Bodas de Bronze
52 - Bodas de Argila
53 - Bodas de Antimônio
54 - Bodas de Níquel
55 - Bodas de Ametista
56 - Bodas de Malaquita
57 - Bodas de Lápis Lazuli
58 - Bodas de Vidro
59 - Bodas de Cereja
60 - Bodas de Diamante ou Jade
61 - Bodas de Cobre
62 - Bodas de Telurita
63 - Bodas de Sândalo ou Lilás
64 - Bodas de Fabulita
65 - Bodas de Ferro
66 - Bodas de Ébano
67 - Bodas de Neve
68 - Bodas de Chumbo
69 - Bodas de Mercúrio
70 - Bodas de Vinho
71 - Bodas de Zinco
72 - Bodas de Aveia
73 - Bodas de Manjerona
74 - Bodas de Macieira
75 - Bodas de Brilhante ou Alabastro
76 - Bodas de Cipestre
77 - Bodas de Alfazema
78 - Bodas de Benjoim
79 - Bodas de Café
80 - Bodas de Nogueira ou Carvalho
81 - Bodas de Cacau
82 - Bodas de Cravo
83 - Bodas de Begônia
84 - Bodas de Crisântemo
85 - Bodas de Girassol
86 - Bodas de Hortênsia
87 - Bodas de Nogueira
88 - Bodas de Pêra
89 - Bodas de Figueira
90 - Bodas de Álamo
91 - Bodas de Pinheiro
92 - Bodas de Salgueiro
93 - Bodas de Imbuia
94 - Bodas de Palmeira
95 - Bodas de Sândalo
96 - Bodas de Oliveira
97 - Bodas de Abeto
98 - Bodas de Pinheiro
99 - Bodas de Salgueiro
100 - Bodas de Jequitibá


Bom gente...espero que tenham gostado do post! Eu adoreiiiiiiii!!!!!!!

Bjinhos a todasssssssssssssss... e até a próxima! 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

5 dicas de como se vestir para parecer 5kg mais magra!

Olá galerinhaaa... Tudo bem com vocês??? Bom, fiquei ausente por esses dias pois estava viajando, e fiquei sem tempo de postar... Me perdoem! rs...
Mas hoje vim com um post bem legal para vocês que comeram muuuito chocolate nessa páscoa, e estão com alguns kilinhos a mais... Ou até mesmo você que não engordou nada mas mesmo assim precisa disfarçar as gordurinhas rs...
Bom, vamos as dicas...

1- Realce sua cintura




Acha que usar um vestido branco e volumoso irá deixá-la parecendo mais "cheinha"? Você pode se surpreender! O segredo é usar um cinto fino para destacar a cintura. Invista também num salto plataforma - quanto mais distante do chão, mais magra você vai aparentar. Lembre-se de abusar do poder das cintas emagrecedoras: elas fazem toda a diferença!

2- Aposte no tom emagrecedor


Calças longas e escuras afinam a silhueta! Se você tem os quadris largos, use-as com um top branco para desviar a atenção para a parte superior do corpo.

3- Use tecidos mais estruturados


Vestidos de modelagens mais justa, feitos de tecido grosso e elástico, escondem imperfeições - aposte em um detalhe cruzado na área da cintura, que dá a impressão de uma silhueta mais fininha. Lembre-se que a forma do vestido deve tornear o seu corpo. Outra dica: se você se envergonha de ter braços flácidos, um casaqueto pode ajudar a esconder!

4- Escolha o jeans certo


Aposte no corte "bootcut", mais justinho na área das coxas e mais folgado nas canelas - ele define a silhueta. Use também botas longas e escuras, que ajudam a alongar. Adicione um top comprido por cima e uma jaqueta acinturada para tornear sua figura.

5- Invista em roupas que alongam o corpo


O erro mais comum é pensar que roupas maiores farão você parecer mais magra. Para afinar a cintura, abuse de peças verticais (como casacos de lã longos, cachecóis ou colares), sem exageros.

Bom meninas... Essas são as dicas ...espero que tenham gostado e espero que ajude!

Até o próximo post!!! Bjinhos!!!

Fonte: Clique aqui